Postado por Equipe Datamed em junho 4, 2019 15:15 Blogs
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais é premiado com o troféu Walter Schmidt!
Djalma Rodrigues, Pedro Aihara e Hernelio Teixeira

Idealizado pela Fanem, empresa líder de mercado no segmento de neonatologia, o prêmio Walter Schmidt homenageia profissionais que atuam diretamente no cuidado com o ser humano. A premiação sempre ocorre durante o jantar da Feira Hospitalar, este ano realizado no dia 22/05/2019, em São Paulo.

Nesta data, o prêmio dedicou homenagem especial ao corpo de bombeiros pelo trabalho de resgate as vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho/MG. O porta-voz do corpo de bombeiros, Tenente Pedro Aihara recebeu o prêmio como representante da corporação.

Em 04/06/2019, Pedro Aihara esteve na sede da Datamed acompanhando por Djalma Rodrigues da Fanem e a convite de Hernelio Teixeira da Datamed, onde novamente foi homenageado e compartilhou com a equipe mineira esse reconhecimento tão importante.

Pedro Aihara é especialista em gestão de projetos pela Universidade de São Paulo (USP) e em prevenção de desastres pela Universidade de Yamaguchi (Japão). Atualmente com 26 anos, atua no setor de comunicação do corpo de bombeiros de Minas Gerais. Escolhido porta-voz da corporação durante resgate em Brumadinho, ganhou notoriedade nacional pela presteza e carinho com o qual informou e acolheu a população durante toda a tragédia.

 

Clique aqui para entrar em contato!

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário