Postado por Equipe Datamed em dezembro 16, 2020 18:37 Blog, Produtos
Thermo Scientific revoluciona a forma de armazenar vacinas.

Uma #vacina de qualidade só será realmente eficiente se armazenada sob condições ideais. pois muitas requerem temperaturas altamente específicas para permanecerem eficazes. Pequenos desvios de temperatura podem ter um drástico impacto na viabilidade de uma vacina e, muitas vezes torná-la até imprópria para uso.

A #OMS estima que mais de 50% das vacinas são desperdiçadas a cada ano devido ao controle de temperatura inadequado e questões relacionadas a logística de transporte.

Com um novo modelo de produção de vacinas surgindo utilizando o mRNA como plataforma, novas soluções de armazenamento são necessárias para garantir a eficiência e segurança no armazenamento desses imunizantes.

Empenhados em ajudá-los a superar esse desafio, a Datamed que já possui expertise e um portfólio com ultrafreezeres de alto desempenho, apresenta uma solução de armazenamento para vacinas que necessitam de temperatura ultra baixas entre -40 à -80°C e rede própria de assistência técnica para dar todo o suporte necessário à nível nacional.

tabela-informações-ultrafreezer

 

Os ultrafreezeres da série TSX da Thermo Scientific apoiam a produção global de vacinas e incluem modelos de 549 à 949L com capacidade de armazenamento de até 63 mil vials. Além de alto desempenho, esses equipamentos ocupam um menor espaço por apresentarem menor largura externa mantendo alta capacidade interna, oferece uma economia de até 70% de energia, baixa emissão de calor para o ambiente, são super silenciosos e os compressores têm garantia de 5 anos.

Clique aqui para entrar em contato!

Deixe um comentário