Datamed

0
0
Subtotal: R$0.00
No products in the cart.
Meu orçamento R$0.00
0
0
Subtotal: R$0.00
No products in the cart.

Atenção! Produtos FANEM apenas para o estado de Minas Gerais

Os equipamentos da Thermo e da Fanem foram projetados de acordo com as normas e boas práticas vigentes, para que você tenha sempre um produto de qualidade e que seja útil na sua rotina de trabalho, entretanto, se algum dia um deles apresentar um problema, nossa equipe de serviços estará sempre a sua disposição para ajudá-lo a superar sua dificuldade.

Se aparecer aquela dúvida de como utilizar ou configurar um equipamento, também pode contar com nosso time de serviços. Nossos técnicos são treinados nas fábricas e serão capazes de tirar suas dúvidas e te auxiliar na otimização de seu uso. 

Oferecemos diversos tipos de suporte, como manutenções preventivas, corretivas, calibrações, qualificações e venda de peças; além disso, sempre você pode fazer conosco um contrato de manutenção, garantindo que suas máquinas nunca te deixem na mão. 

Entre em contato conosco e nos diga o que a Datemad poderá fazer por você.

 
 

Contrato de Manutenção

Programada em acordo com a necessidade de cada cliente. Possibilita também manutenção corretiva, aumenta a vida útil dos equipamentos, reduz custos e evita interrupções previsíveis.

Preventiva Avulsa

São verificadas demandas que proporcionam aumento da vida útil dos equipamentos. Reduz custos e evita interrupções previsíveis. * não contempla manutenções corretivas.

Corretiva Avulsa

Interna: Cliente envia seu equipamento para o laboratório da Datamed. Externa: Cliente recebe visita técnica para avaliação e reparo.

Calibração e Certificação

Calibração e emissão de certificados rastreável à RBC. Possibilita também a aquisição de Log Books originais para qualificação dos equipamentos (IQ e OQ) da Thermo Scientific.

Venda De Peças / Consumíveis

A Datamed disponibiliza consumíveis e peças originais para reposição e consequente aumento da vida útil de todos os equipamentos que comercializa.

Suporte Técnico

Através de telefone, e-mail, WatsApp ou por aqui, conte sempre com a Datamed para suporte técnico qualificado e especializado para todos os produtos comercializados.

imagem metrologia pipetagem, calibração, laboratório

Metrologia

A Datamed conta com um espaço de metrologia. Aqui, a demanda de calibração de pipetas….preencher

Perguntas frequentes

Nossa matriz é em Belo Horizonte mas atuamos em todo o Brasil. Contamos com uma filial em São Paulo e um posto avançado no Rio de janeiro, possuímos representantes técnicos na Região Sul e Centro Oeste e além disso, enviamos nossos técnicos para atendimentos nos demais locais do país.

Caso prefira enviar um equipamento para nossa assistência técnica, embale-o adequadamente, lembrando de acomodar os acessórios de forma que eles não se danifiquem no transporte. Se for um leitor de micro placas, como um Multiskan por exemplo, instale a trava de transporte. Já nas centrifugas, embale e envie o rotor separadamente, nunca conectado ao motor da centrífuga. Freezers sempre devem ser transportados na vertical para evitar danos ao seu sistema de refrigeração. De forma geral, é sempre importante enviar os periféricos que interferem no funcionamento do equipamento, como a fonte de alimentação.

Envie junto com seu equipamento uma breve descrição do problema e não se esqueça de providenciar a Nota Fiscal de remessa para conserto. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco antes de enviar o equipamento.

Sim, realizamos a calibração de todos os equipamentos que comercializamos. Da mesma forma, realizamos as qualificações de instalação (QI), de operação (QO) e térmica (QT).

Não, dentro das cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro não cobramos pela visita técnica e os orçamentos são sempre sem compromisso. Somente realizamos o serviço depois de sua autorização. Caso envie seu equipamento para um de nossos laboratórios, procedemos da mesma maneira, entretanto, nesse caso, há o custo de frete tanto do envio quanto do retorno do equipamento.

Sim, nossa equipe técnica está a sua disposição para lhe ajudar sempre que precisar. Tanto para lhe responder questões sobre operação dos equipamentos quanto para lhe auxiliar a resolver algum problema mais simples. Tenha sempre em mãos o modelo de seu equipamento e se possível o número de série do mesmo. Ajuda bastante se anotar as mensagens de erro ou se tirar uma foto ou gravar um vídeo em que as mesmas são exibidas.

Todas as centrifugas que comercializamos possuem dispositivos de abertura em casos de emergência. Consulte o manual de seu equipamento para identificar a maneira de abri-lo. Se ainda assim tiver dúvidas, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em lhe auxiliar.

Não, a Datamed representa a FANEM somente no estado de Minas Gerais, dessa forma, você terá que contatar a FANEM diretamente para que um representante local possa lhe ajudar.

Solicite Assistência Técnica

Contato




Empresa



Mensagem




Carrinho de compras