Postado por Equipe Datamed em janeiro 15, 2020 13:55 Blog, Conteúdo Institucional
Treinamento no Sofia Feldman

                        Treinamento no Sofia Feldman!

 

No dia 09/01/2020, a Datamed esteve presente na sede do Sofia Feldman, representada por seu vendedor Thales Silva que ministrou treinamento de capacitação para a equipe de enfermagem utilizar o equipamento Babypuff.

O hospital Sofia Feldman adquiriu 11 unidades do Reanimador Babypuff para equipar todas as salas da maternidade. O Ressuscitador Infantil Babypuff – Modelo 1020 proporciona ótimos resultados em procedimentos de reanimação, operando com uma fonte de gás externa. Possui 02 sistemas de válvulas de fácil regulagem, as quais parametrizam e controlam todas as funções do ressuscitador.

Possibilita excelente oxigenação, inflando os pulmões do paciente de maneira segura com uma PIP consistente e excelente controle na manutenção da PEEP, mantendo assim a capacidade residual funcional e consequente abertura dos alvéolos, prevenindo o colapso dos pulmões do paciente. Um aparelho diferenciado em relação aos ressuscitadores manuais de bolsa e os de válvulas em monobloco, possuindo a facilidade das leituras diretamente em um mano-vacuômetro de resposta rápida com eficiente sistema de interface ao paciente.

Além deste treinamento oferecemos também outras oportunidades e temas para nossos clientes. Representamos a Fanem em Minas Gerais e a Thermo Scientific em todo o Brasil e estamos aptos a realizar treinamentos de todos os produtos que comercializamos.

Se houver interesse em realizar na sede da sua empresa entre em contato com a Datamed. Data e horário serão marcados conciliando agenda de participantes. Solicitamos um número mínimo de 5 integrantes por palestra.

A Datamed disponibiliza seus cursos teóricos e práticos com o objetivo de desenvolver maior habilidade e segurança no manuseio dos equipamentos para também otimizar resultados.

 

Clique aqui para entrar em contato!

 

 

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário